Apartamento com vista para o mar no Jardim São Lourenço Bertioga
Apartamento no Jardim São Lourenço, em Bertioga, com 110 m², ambientes amplos e uma vista privilegiada que reúne mar, Serra do Mar e muito verde.
A planta conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de uma agradável área social integrada. Um dos grandes destaques é a varanda espaçosa, que acompanha diferentes ambientes do apartamento e proporciona uma conexão constante com a paisagem. A área da varanda conta ainda com espaço gourmet com churrasqueira e bancada.
As grandes aberturas favorecem a entrada de luz natural e valorizam a vista para o mar, presente também a partir dos dormitórios. O imóvel dispõe de 2 vagas de garagem.
Lazer e localização:
O empreendimento está localizado no Jardim São Lourenço, em Bertioga, em uma região cercada pela natureza e próxima ao litoral.
Entre as praias de Itaguare e Riviera de São Lourenço.
O condomínio oferece estrutura de lazer para complementar a experiência de morar ou aproveitar os períodos de descanso no litoral, piscinas externas, piscina com raia de 25 metros cobertura e aquecida, espaço gourmet, salões de jogos e festas, academia, sauna, brinquedoteca, quadra, serviço de praia, lazer no rooftop e muito mais.
Outras unidades disponíveis em Jardim São Lourenço
110m² | 3 quartos | 1 suíte | 1 banheiro | 2 vagas
Você ainda não favoritou nenhum imóvel. Clique no coração de um imóvel para guardá-lo aqui.