Gestão Patrimonial de um Condo – hotel: Você sabe como funciona?

A demanda por hospedagem tem crescido nos últimos anos, dentre as opções de investimentos mais flexíveis, está o condo-hotel, um empreendimento empresarial, administrado por uma operadora hoteleira responsável pela Gestão Patrimonial do local.

A Gestão Patrimonial é o conjunto de processos que compreende o planejamento, operações, formas de aquisição e cuidados dos bens. É responsável por monitorar e elevar o desempenho do empreendimento, com o objetivo de retornar bons resultados financeiros aos seus adquirentes e investidores, que podem ficar tranquilos em relação à manutenção e comercialização do seu espaço.

Quais atividades são realizadas pela gestão patrimonial?

Dentro da Gestão Patrimonial estão as atividades relacionadas à administração — como a gestão de colaboradores e controle financeiro —, manutenção do espaço e comercialização, buscando manter os quartos disponíveis no condo-hotel sempre ocupados, ou seja, rentáveis.

O custo para manter um hotel operando é consideravelmente alto. Dessa forma, a Gestão Patrimonial do condo-hotel também atua para que o investidor consiga manter, de forma acessível,  seu patrimônio em um ótimo estado, longe da inflação, e aumentando cada vez mais seu potencial de valorização imobiliária.

Se o seu objetivo é investir em um empreendimento rentável, com a segurança oferecida por uma administradora, que realiza a gestão patrimonial do seu negócio, converse com nossa equipe e conheça a opção mais indicada para você!

 

LEIA TAMBÉM

Arquivos