Preparando sua casa de praia para a folia: dicas de como aproveitar o feriado do carnaval no litoral

Falta pouco para a época mais animada do ano no litoral: o carnaval. Nada melhor do que aproveitar sua casa de praia para organizar a recepção dos amigos e familiares. Afinal, a festa é a cara do verão! 

Ao preparar a casa de praia para a folia é preciso levar em consideração a quantidade de convidados, estilo da festa e a programação. A partir dessas informações você poderá selecionar os cômodos que serão utilizados para descanso e o espaço principal para a festa. Desta forma, poderá partir para as próximas etapas da organização da sua festa de carnaval. 

3 pontos importantes para os preparativos da folia na sua casa de praia 

Decoração 

O charme do Carnaval está em suas belas fantasias e adereços divertidos que chamam atenção por sua criatividade e irreverência. As áreas verdes e a piscina são as mais indicadas para serem decoradas. Para deixar sua casa de praia no clima da festa, distribua adereços carnavalescos, como máscaras, chapéus, confetes e serpentinas, por toda parte. Para quem prefere uma decoração mais sutil, as flores coloridas podem dar um toque carnavalesco ao ambiente. 

Cardápio 

Escolher quais serão os alimentos servidos aos convidados durante a festa de carnaval é imprescindível para o sucesso dela. Seguindo o clima tropical, selecione bebidas refrescantes e coloridas, pois visual dos alimentos deixará sua festa mais bonita e divertida. A quantidade deve ser definida de acordo com o número de convidados e o período das comemorações. 

Roteiro de lazer 

A Riviera de São Lourenço e o Guarujá são os locais mais procurados pelos foliões em busca de diversão, pois oferecem festas para todos os gostos, com direito a blocos de rua e baladas VIP. Organize um roteiro com os convidados intercalando as festas da cidade com a comemoração em sua casa de praia. 

Fale com nossa equipe para conhecer os melhores empreendimentos no litoral.

LEIA TAMBÉM

Arquivos